Todos cantam o Hino à Bandeira
AGRADECIMENTOS E BRINQUEDOS
Pelo cartaz, a Governadora agradece à coordenção do evento e aos clubes que colaboraram trazendo brinquedos
E foram muitos brinquedos mesmo.
PROGRAMA AMIGO MELVIM JONES
Cada grupo de 63 bilhetes a R$30,00 completa os 1.000 dólares necessários à compra da placa Melvim Jones
Ana Jardim sorteia o bilhete
CaL Lâmia vendeu 25 bilhetes do total dos 63 colocados na bandeja, e o sorteado foi o bilhete 3988 comprado por sua amiga ausente Nair Houri, que ganhou o vidro de pimentas. Lâmia agora é progressiva com duas placas
DE OLHO NO FUTURO, O CORAL
As netas da CaL Lourdinha Jardim, Ana e Clara Jardim participaram com solo de flauta doce e assobio. A professora de música é a avó materna das garotas.
A garota Paula Canabrava demonstrou sua habilidade com o violão
As crianças ganharam presentes
A mãe Raíssa, as duas vovós e o vovô corujas
DEPOIS DO CORAL, "O PAPO NO CAFEZINHO"
E O PAPO NO CHAZINHO
Maria Rosária sempre atenciosa
FLORES PARA AS COLABORADORAS
RESUMO DA PALESTRA DE NEIMAR FERNANDES
"COMUNICAÇÃO E MARKETING : PENSE NISSO"
A Companheira Vera Bertu lê o currículo do palestrante
Neimar Fernandes inicia a palestra
O TEMPO DO RÁDIO
Nas propagandas do tempo do Rádio as vozes, muitas vezes, eram de artistas famosos como Tônia Carrero, por exemplo, para atrair o consumidor
A PUBLICIDADE É UMA DAS FERRAMENTAS DO MARKETING
O tempo passa...
Mulher Maravilha com uns quilinhos a mais
Homem Aranha tomando soro e expelindo água em vez de teia.
Os velhos super heróis, hoje,estariam velhos para fazer propaganda
EMOÇÃO
O uso da emoção para despertar a atenção: amorosos bebês animais como tema de comparação com o violento comportamento humano
CRIATIVIDADE
Um cadeirante distribuindo panfletos aconselhando a usar o cinto de segurança, o que ele não fez
HUMOR SEM PALAVRAS NA SAUNA
Você imagina uma coisa e é outra
EVOLUÇÃO TÉCNICA
Celine Dion fazendo dueto com Sinatra em filme antigo
ENVOLVIMENTO
A trilha sonora é de suma importância par realçar cada detalhe da cena
TRATAMENTO DE CHOQUE PARA O PÚBLICO APÁTICO
O pai repete uma pergunta algumas vezes e o filho, que lê um jornal, se irrita com ele e é grosseiro.
O pai, aborrecido, se afasta e quando volta...
...traz um jornal antigo que conta que ele respondeu 21 vezes a mesma pergunta do filho pequeno e em todas o abraçou e beijou, sem nunca se irritar
Envergonhado, o filho beija o pai, se desculpando
INTEGRAÇÃO MULTIMÍDIA
As redes sociais tem grande poder de comunicação. O Facebook em quatro meses de existência atingiu mais de cem milhões de usuários
PODER DE RECRUTAMENTO:
A MÍDIA CONSEGUE DIVULGAR E MOTIVAR AS PESSOAS A FAZEREM COISAS
O chamamento para estar na praça Trafalgar num determinário horário, levou 15 mil pessoas lá e mostrou o poder da mensagem pelo celular
"BAD MARKETING"
Rumsfeld espalhou o boato da gripe do frango para vender um remédio, o Tamiflu, produzido pelo laboratório de que era sócio
ENCERRAMENTO
Agradecimento ao palestrante Neimar
Fala final de agradecimentos
da Governadora Vilma
Olá Pres. CaL Olga,
ResponderExcluirVocê a cada dia supera no seu blog.
Parabens.
Feliz Natal para todos os CCLL e CCaLL que a este tiverem acesso.
Abs.
Monteiro