sexta-feira, 4 de outubro de 2013

01-10-2013 ATA DA 2ª AGO DO LC DE BH ITACOLOMI




No dia 1º de outubro de 2013, às 20:30 horas, no salão de festas da Rua Timbiras 122, o LC de BH Itacolomi realizou sua segunda AGO do ano leonístico de 2013/2014. O Presidente josè Ignácio abriu os trabalhos e...




..... convidou o CL José Afonso para fazer a Invocação a Deus e


...a seguir , comunicou a todos que o CL Toninho enviou carta informando a decisão de se desligar do Clube e lamentou porque ele era muito querido dentro do Itacolomi. 

O PDG Abreu aparteou sugerindo que se formasse uma comissão para ir conversar com CL Toninho e dissuadi-lo do desligamento. O CL John sugeriu que a CaL Sueli contatasse a filha dele para viabilizar o encontro, o que foi aceito.






Em seguida, O Presidente José Ignácio convidou a CaL Olga para fazer o relatório das atividades da secretaria. 


CaL Olga afirmou que já fez os informes de julho, agosto e setembro no site do Lions Internacional e que os informes à Comissão de Premiação da Governadoria serão enviados na semana que vem, quando enviará, encadernados juntos, os informes dos meses de agosto e setembro 2013, e que, também, fará, a pedido do CL Ignácio, o cadastramento dos grupos familiares do Itacolomi no Lions Internacional, para que um dos cônjuges possa pagar com o desconto de 50%, de acordo com as regras do LCI.

Na sequência, O Presidente Ignácio convidou o Tesoureiro José Afonso para relatar as atividades da Tesouraria. Ele afirmou que as taxas internacionais  e distritais do primeiro trimestre estavam, já, pagas com o recolhimento das contribuições do 1º trimestre e que ele estava recolhendo as contribuições do 2º trimestre para fazer face as despesas futuras do Clube e que agora, de acordo com informação do Presidente Ignácio, a contribuição dos cônjuges para o Lions Internacional terão 50% de desconto se estiverem registrados na categoria grupo familiar. A Secretária Olga aparteou dizendo que irá fazer este cadastramento imediatamente. 



Dando sequência à pauta, o Presidente Ignácio falou que recebeu mensagem com a divulgação das informações sobre a 15ª Convenção, a ser realizada em Caldas Novas, em abril,



a qual leu para todos e pediu que todos se manifestassem sobre a ida à Convenção em tempo hábil para a inscrição do dia 19 de outubro e que era necessária a entrega, também,  dos cheques para pagamento das 6 parcelas. 

Convidou ao PCC Tozzi para coordenar o recebimento dos cheques e representar o Clube junto à comissão da Convenção fazendo as inscrições dos convencionais, o que ele aceitou. Disse, ainda, que teria reunião na Governadoria com a equipe que assessora a Convenção e traria mais notícias para todos.


Dando continuidade à pauta, o Presidente Ignácio falou sobre os eventos do Distrito LC4 convocando as mulheres para a "Tarde de Companheirismo" na sede da Governadoria no dia 2 de outubro, quando o Clube levaria 40 brinquedos, já comprados pela CaL Marilene, e solicitados pela Assessora Coordenadora de Ações Filantrópicas e de Inclusão Social,  CaL Sandra, para doação no natal . 

Falou sobre o projeto Palco a ser realizado no dia 08 de outubro e do qual o Clube não iria participar porque coincide com a abertura da Semana Mundial do Leonismo.

 Falou também da Noite de Prêmios do Lar das Cegas no dia 18, na sede do Círculo Militar, cujos convites o Clube está vendendo. 

A seguir, dentro  dos assuntos gerais,  CL Ignácio passou  a palavra à CaL Olga que falou sobre o Bazar que o Departamento Feminino vai realizar no dia 31 de outubro, às 14 horas  na casa da CaL Maria Helena Michelini.

A CaL Sueli, em seguida, falou sobre a decisão das mulheres de contribuir com  10 caixinhas de gelatina de morango, cada uma para levar à Leuceminas, instituição que abriga crianças  de câncer terminal.

CaL Maria Célia se manifestou dizendo que o Departamento Feminino se reuniu e decidiu acabar com o exagero dos lanches nas tardes de quinta-feira, que mais pareciam festa de aniversário, em vez de reunião de trabalho, e que, a partir do próximo encontro, que será dia 24/10 em sua casa, terá início um novo estilo de lanche, mais simples, que constará apenas de bolo, pão de queijo, café e chá, o que todas aplaudiram.




Nada mais havendo a tratar, O Presidente José Ignácio encerrou a  2ª Assembleia Geral Ordinária. Eu, Olga Moreira, Secretária 2013/2014, lavrei a presente Ata, que, depois de aprovada, será assinada pelo Presidente e por mim.

DESTAQUES FOTOGRÁFICOS









F    I    M

ATENÇÃO LEÕES!
LEMBREM-SE!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário