segunda-feira, 5 de agosto de 2013

29-07-2013 MAIS UM SERVIÇO DE DOAÇÃO QUE TROUXE GRANDE AJUDA PARA UMA MÃE TRABALHADORA



Júnia, diarista, estava com o marido desempregado e em grande aperto financeiro. Em conversa com a nossa Companheira Lâmia, ela confessou sua tristeza por não ter um chiqueirinho onde colocar o filho Victor para que ele a deixasse cumprir suas tarefas domésticas, quando voltasse do trabalho.

 Lâmia  levou o caso ao Departamento Feminino do Itacolomi que imediatamente aceitou colaborar com a compra do chiqueirinho.

 Júnia ficou feliz e escreveu uma cartinha de agradecimento e ainda mandou a foto do Victor dentro do chiqueirinho.
















F    I   M



Um comentário:

  1. estou precisando muito de um chiqueirinho ,meu bebẽ te m 5meses/tenho mais duas meninas uma de 2 anos e uma de 5 anos o meu marido esta desempregado so fas bicos se puderem me ajudar com cesta basica agradeço muito-

    ResponderExcluir